Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Esta é para as Eternas Meninas


Estou procurando um tapete bem grandão de MARGARIDA para ficar bem ao ladinho da minha cama, rsrs...

Sábado, minha folga, vou procurá-lo. Será que encontrarei?

Ultimamente, tenho tido umas loucuras de criança, não... Menina é melhor, né!


Quero coisinhas fofas, cor de rosa no meu quarto, já comprei o novo gibi da Turma da Mônica Jovem, comprei o perfume Giovanna Baby e uma Ecobag fofa que veio junto...

Sei lá... Vcs já tiveram isso?

Rsrs... Eu apenas quero chamar atenção para essas pequenas coisas da vida, coisas de menina, que muitas vezes escondemos por vergonha seja porque crescemos ou qualquer outro motivo.

Três vivas:

VIVA, VIVA, VIVA...
SOMOS sempre ETERNAS MENINAS...

;* Ma.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas