Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

LUTO...

Pelo direito de vencer...

Venho aqui, hoje,

para contar-lhes algo muito TRISTE
e infelizmente muito comum nesse nosso Brasilzão:


Em pleno horario comercial,
Domingo, no quiosque onde trabaho,

FURTARAM meu NOTEBOOK
com TODA MINHA VIDA LÁ DENTRO...



Estou SEM CHÃO até agora, mas melhor, menos pesada...
Não vou mentir dizendo que está tudo bem, porque não está.
Sei que não é nada de mais, não é um carro, uma casa destruída
(seja pelas forças da natureza ou não),
não é a vida de alguém querido e amado
que Deus chamou pra junto dele ou
violentamente tirado do nosso convivio...
Mas é minha vida...
Meus trabalhos,
Meus textos,
Minhas composições...
Tudo estava dentro do chip... e o chip estava no Notebook...
Meu BB, como eu, carinhosamente, o chamava...
Na hora eu pensei que fosse brincadeira de algum colega.
Eu não quis acreditar...
Aliás, eu nunca pensei que a próxima seria eu mesma.
Se bem que eu não viveria pensando desta maneira.

Sempre me achei muito esperta pelas ruas,
ainda mais aqui nesta cidade cheia de caos, cheia de sonhos.
Mas quando é para ser, não adianta, simplesmente é e ponto final.
Mas ainda vou eu tentar compreender, fazendo mil perguntas idiotas
e questionando me "e se" eu tivesse feito isso...

"e se" eu tivesse agido de maneira tal,
"e se" eu o tivesse deixado em casa,
"e se" eu não me virasse tanto para atender o cliente e prestasse mais atenção no BB...
"e se" para tudo...
até eu ficar de saco cheio e mandar todos os "e se" SE FU...

Mas vc não faz backup, menina? - Palavras de um colega.
E eu lá vou lembrar e me dar o trabalho de passar backup sempre que eu desligar o Note?
Toma...!! Aprende agora... Esperto é aquele que se previne...


Bem, depois que eu fiz o B.O.,
fui lá na administração do shopping mostrá-lo, sei lá,
para ver se eles tomam alguma providência, não por mim,
mentira... claro que é por mim... esperança é a última que morre,

porque a esta altura meu BB deve estar lá na China ou no Japão
(no sentido de distância... não acusando ninguém!).

Esses detalhes do shopping eu não vou comentar...
vou ficar nervosa... tudo que eu menos quero agora.

É uma grande falta de respeito.Se eu fosse filha do diretor do shopping,
ou filha do Prefeito,
do Governador ou até mesmo do Presidente,

esses bandidos já estariam presos.
Mas ainda sou simplesmente Maira Maccri.
Por tudo isso eu choro.
Choro porque quero o meu direito de vencer.
Continuar lutando, conquistando e ser feliz!

Usufruir daquilo que ganho com meu suor
sem o medo do amanhã...

Hoje eu desabafo pelo meu direito de vencer.
Apesar de tudo, SOU FELIZ,
porque o que eu tenho de mais precioso está
aqui dentro de minha cabeça
e do meu coração.
Essa voz que sempre me fala: Vá lá e arrase!!

Não desista!!
E vejam só, hoje, terça feira, 10 DE MARÇO é MEU NIVER...
Belo presente!!
É para começar mesmo do zero, né, Papai do céu!!!
E assim fica meu recado para todos aqueles que sofreram
e/ou sofrem por algo semelhante ou maior...
A fé continua inabalável...
E com ela eu vou seguindo a luz
Até encontrar meu porto seguro...
Meus dias de glorias!!

Beijo grande no coração de todos!
Com carinho, Maira Macri.

3 comentários:

Helô Helena disse...

Maira querida, eu nem sei o que dizer.. acho que vc deve estar com a sensação de que te arrancaram um pedaço, não é? Mas querida, por mais que pareça tolo agora dizer isso, saiba que vc vai refazer todas as suas composições, todos os seus textos, desenhos e tudo o mais,pq vc é maravilhosa e muito capaz! O dom de 'ser artista' vc já tem, ganhou de presente de Deus. E o que está dentro da gente, ninguém rouba, não.
Amo vc! Fique bem. Helô.

Sblan Lobo Branco disse...

Prima... sinto sua perda aki no meu coração...
Mas é realmente como Helô disse aí na postagem dela... O bem mais precioso não te levaram.. e nunca nem ninguém irá levar... seu dom de ser ARTISTA!!!!
Bjos no coração...

Maira Macri disse...

Liindos... grata pelo carinho!!
Acho que é por isso que eu chorei por um dia, porque no dia seguinte eu estava cheio de anjos amigos como vcs me dando força pra continuar! E sabe, foi bom, estou mais forte que nunca! Agora eu quero o triplo do que almejava, hehehehe...
Bjos =******************

Postagens mais visitadas