Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Viva La Vida

Chega, então de chororô...  


A vida contina! 
Quem mandou me tirar
Um instrumento de trabalho,

Só por isso eu quero três vezes mais! =D


  
Hoje, meu chefe chegou aqui e disse:
"Pensei que fosse encontrar uma Maira tristinha, murchinha... Mas vejo sorrisos...!!"

Pois é, Sr. Marcos, tristeza não combina comigo.
Chorei? Choreeeeiiii, muuitoo... Até fui dormir com minha mãe (O.O Ãh!?)
(não precisava contar essa parte, kkk...)
Mas como eu sou de água, sou muito intensa. 
Me jogo, se precisar despenco, mas só por um dia,
Assim como a água evapora... 
Ela, docemente, vai subindo,
Subiindouu...
E qdo está de bom tamanho ela cai e chove tudo... 
ChoOoOooviiii.... chuá...E chega. Pronto. Acabou. 
 O céu se abre e o SOL Liiiinduuu brilha!!!

VIVA LA VIDA

Para mostrar que 
Quem manda nas minhas emoções sou eu,
E, definitivamente, 
Tristeza não combina com o meu sorriso =D 
(risca, risca, xô tristeza...) 
Adoro esse código de riscar as letrinhas
Como se fosse no meu caderno, hehehe!

Nossa, meu aniversário foi tão lindo...
Cheio de queridos Anjos Amigos
E palavras de carinho...

Eles me ajudaram bastante...
Digamos que eu recarreguei minhas pilhas!
(Fábio querido, não as recarreguei contigo ainda =()

Finalizo, hoje, agradecendo
De coOoOraaaçãum S?
Todos, todos os Anjos Amigos
Até mesmo os desconhecidos
Pelo carinho enorme ___O___
E pelas felicitações de NIVER, né! Claruu... ;)

Viva la vida...
A vida continua!!

Super bjos!
Ma.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas