Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

Carta À Um Amigo Especial

Meu Anjo querido e companheiro:

Estou com medo...
Não quero me desesperar,
Não quero paranóias e insegurança,

Não quero escuridão e frio...
Confio em você e no meu Deus querido...
Então, neste momento de oração,
Eu fecho os meus olhos
E deixo meu corpo falar...
Ele pede um pouco de conforto e segurança,
Pede para levar toda essa dor embora...
Eu sei que se eu continuar de cabeça baixa
Não vou ver o Sol...
Ergo, então, meus olhos e vejo sua Luz...
Ela renova meus olhos cheios de lágrimas.
Sinto-as escorrer pelo meu rosto
E morrer no caminho, secas pelo calor do Sol...

Um sorriso espontâneo brota em meus lábios.
Um suspiro de alívio enche meus pulmões de ar.
Movida por uma força maior,
Levanto-me
E derrubo todos os medos...
Eu acredito,
Eu sei, sou a única que pode ultrapassar essa barreira.
Eu vou,
Na certeza de que encontrarei o que quero...
Eu mereço!
Se eu não o fizer, quem o fará por mim?
Ninguém...

Meu Anjo querido e companheiro
Obrigada pela força!
Você sempre me mostra como proceder...

A paz invadiu o meu coração,
de repente me encheu de paz...
 
"Que Deus conserva-me sempre assim,
Confiante, tranqüila, calma,
Com palavras sábias 
Para cada momento de sofrimento.
E se, por ventura, eu cair, segura-me,
Estenda-me a mão para eu levantar,
Que me ponha de pé e cabeça erguida
Para eu continuar meu caminho de lutas e glórias,
Muitas glórias..."

Eu acredito, Senhor,
Eu acredito e acredito.
Prometo ficar tranqüila.
Prometo confiar e me entregar...
Mas há tempos eu já confiei minha vida nas mãos do Senhor...
Perdoe-me, mas sou um pouco insegura...
Acho que até demais...
Tenho que confiar e me acalmar...
Sou ansiosa e um pouco dramática...
Ah, que bobagem eu falar assim,
Sou uma filha sua e sabe muito bem 

E até melhor do que eu como sou por dentro.
Não quero chorar...
Aliás, quero mas não devo...
Um nó gigante aperta minha garganta...
Até parece que eu ouço os meus suspiros e lamentos...
Chorar, chorar e chorar...
Depois dormir para tudo passar...
Serrar meus olhos de medo...
Tampar meus ouvidos...
Rezar e suplicar...
Senhor, salva-me...
Sem drama.
Não preciso disso.
Vou agora me deitar,
fechar meus olhos e descansar...
Tenho certeza que tudo vai passar...
Depois da tempestade,
Vem o Sol lindo e belo
Iluminando todo o horizonte...
Todo o meu horizonte aflito...

Bjos =* com carinho Ma.

3 comentários:

Elis disse...

Amiga!!!
Teu blog está lindo!!!
E teus desenhos cada dia mais perfeitos!!! Adorei!!!! E parabéns!!! Cada dia q passa vc está mais talentosa!!
Adorei ver o Snoopy ali tb, ele é mto fofo né??? hihihihi!!!
TE AMO!!!
;***

Maira Macri disse...

Hehehe... coitado dele... eu esmago toda noite...
Hauhauahauhauhauahua...
Mas, amor é assim mesmo!
Grataa, maninha...
Vc está me trazendo sorte, primeiro comentario!
Bjusss
Luv u.....
=***

Anônimo disse...

Prima, seu blog tá uma gracinha!!!

Que ele te traga muito sucesso!

Beijão

Postagens mais visitadas