Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns, São Paulo!


Me confessem uma coisa:

Quem já provou do dia-a-dia desta megalópole de LUXO e MISÉRIA ou a amam, ou a odeiam. Se torna vício, faz MAL e faz BEM ao mesmo tempo, alimenta a alma mas destrói, deixa vazio. A primeira impressão REPUGNA, ainda mais quem desembarca no aeroporto durante o dia... Favelas, desorganização, caos... Mas quando a NOITE CAI, rs... Parece que se prova do mais DOCE FEITIÇO da FECHA de CUPIDO, tudo se transforma... As luzes, o cheiro úmido da noite, barzinhos, restaurantes, pizzarias e baladas... As ruas com seu movimento que nunca para...
PAIXÃO na certa!

É uma pena que muitos paulistanos NÃO dão o devido VALOR. Eu trabalho com souvenirs da cidade e todos os dias ouço clientes se queixando da tamanha SAUDADE que sentem, quando moravam aqui não se importavam e só vieram perceber a cidade MARAVILHOSA depois de foram embora. Um dia uma cliente me disse: Esse cheiro da cidade, poluição, poeira misturada com concreto úmido... É demais... Sinto muita saudade!

Quem é paulistano de verdade ama andar de METRÔ, ir até a VINTE E CINCO DE MARÇO, comer PIZZA a qualquer hora do dia, andar de BIKE em plena avenida Paulista... Coisas simples mas feitas com muita paixão, PAIXÃO pela cidade MARAVILHOSA.

Para você que não conhece é o passaporte perfeito para curtir a natureza, a cultura e reverenciar o passado. Escolha o melhor roteiro para sua diversão.
Aproveite para me visitar e compre umas lembrancinhas com a cara da cidade.

Feliz Aniversário, minha SÃO PAULO! Você é ÚNICA e MARAVILHOSA.


Com carinho, Maira Maccri.


Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas