Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Capa do Single "You Lost Me" de Christina Aguilera



Após a dirrty and nasty naughty girl em "Not Myself Tonight", Christina agora aposta na introvertida canção "You Lost Me", da cantora e compositora australiana Sia Furler.
"Ela é tão incrível" - disse Christina sobre Sia - "Suas canções são tão introvertidas e tão vulneráveis... Aí, pensei: Uau, ela deve ser uma pessoa tão séria...". Meu marido me incentivou à trabalhar com ela. Então, quando eu a conheci pela primeira vez, não foi nada daquilo eu tinha pensado. Ela tem um alto astral, é divertida e para cima". E Sia disse ter ficado lisonjeada com os elogios e que o fato de Chris conhecer seu trabalho e apostar numa parceria, lhe valeu alguns pontos porque "nínguém dá "m#$%¨rda nenhuma pra ele", rs... Palavras dela.
Veja abaixo, a estreia da canção na final do Americon Idol, no dia 26 de Maio.





Eu ouvi algumas canções de Bionic e amei esse clima Lounge Eletrônico, principalmente nas canções "Sex For Breakfast", "Birds Of Prey", "Elastic Love". Agora vamos aguardar o vídeo clipe de "You Lost Me". Vai ter, não é?

Bjs com carinho, Ma.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas