Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Vozes Deliciosas
Que Gosto De Ouvir

Primeira parte: Homens "ARRANCA SUSPIROS


Esses dias eu estava fuçando no rádio [O°O] a fim de ouvir uma música gostosa, de preferência aquela que há tempos eu não ouço, mas não deu certo. Pensando nisso, eu resolvi listar aqui no blog essas vozes que eu considero DELICIOSAS (uuuh la la...). São de vários estilos, batidas e temas. Estou considerando o timbre vocal do hombre, ouço e me faz viajaaaar... (mentiiiiraa... como eu sou mentirosa... é claro que a belezura está inclusa)
Claaaro que faz conjunto com as canções, pois, com certeza, eu não teria a mesma sensação se a música fosse ruim, neeeh! Rsrs...
Para não me perder, escolhendo dezenas de centenas de "PERFECT HOMBRES VOICES", listei apenas CINCO. Isto. CINCO está muito bom. Bem... Mas sempre tem outros mais que me lembro >< ... Ai, meu Deus... Para, Maira, chega! Rsrs









Uuuiiih =P


1 - Encabeçando minha lista poderoséérrima de TCHUTCHUCOS, ele, o melhor BON de todos os bons e bonos:

JON BON JOVI   (aaaaaaaaah, gritem meninas... \o/)


 









Aii, minha primeira paixão idolística (de onde veio essa palavra? O.ô). Eu, simplesmente dormia ouvindo "BED OF ROSES" no repeat... E again e again... OMG!! Aquele olhar matadô no vídeo-clipe "IN THESE ARMS", bem no começo quando ele canta "YOU WANT COMMITMENT, TAKE A LOOK INTO THESE EYES THEY BURN WITH FIRE..." uuuuuuh, caí pra trás tontinha de tantos corações rodopiando em cima da minha cabeça...=P .Tem muitas outras músicas baladésimas e MELA CUECA como diziam os meninos da turma, porém não vem ao caso. Um timbre único, tornando-se ícone, meio rouco, doce e agúdos poderosos, roucos (aaah). Quando ele pega uma canção, sabe cantar gostooooso... (Poe gostoso nisso!)

 
2 - Coladinho com o todo BON vem essa pérola que dispensa apresentações:

EDDIE VEDDER   (liiiiiindooooow...aaah... /o\)



 


 

 


G-zuis ...– como diz uma amiga – quando eu ouvi esse cara cantar pela primeira vez, não foi outra se não a própria "BLACK"... Aaaaff, que qué aquilo? Eu dizia bye-bye e me trancava no meu mundo de fantasias com esse cara... (p#%*ta q p%*#iu... mil fantasias sechuais com esse Deuso...rsrs) E aquele Mtv Unplugged ? (primeira foto) E aquele "quase tombo" todo fofo que ocorreu bem no meio do show (aí dizer em qual música foi, já é forçar demais a caixola da tia inta aqui, rsrs...). Chegou de mansinho e mostrou seu charme de menino meio maluco, meio recatado, conquistando muitos marmanjos por aí! Marcou tanto o seu estilo musical que outros vieram e tentaram imitar esse timbre único, rouco, preguiçoso... estilo Eddie Verde de cantar. - "LAY DOWN YOUR ARMS AND SURRENDER TO ME..." – Sim, Senhor, vc é quem manda, Tchutchuco lindo!
Vou aí já! Pick me, babe, I'm here all 4 u... =P

 
3 - Quase sentado no cólo do EDDIE (rs...) está esse latino que mais parece um Deus Grego caído do Monte Olímpo por ofuscar os demais Deuses (saaalve Angelo):

            LUIS MIGUEL   (me abana, me abana... que falta de ar... oooh /o... ) 

               

Como os Deuses puderam unir tanta buniteza e talento vocal num só ser? Hein?! Estou aguardando resposta porque esse aí tem garganta de ouro e é um verdadeiro Deus Grego!! Desde muito menino se destacou no México e conquistou o Mundo por adivinha o quê? Mm, não me diga que não o conhece? Mira el uomo d’oro... Pretty Uomo ( fallen of the clouds, rs...). Sem dúvidas, o maior cantor romântico de música latina do mundo. Eu amo quando ele canta "EL DIA EM QUE ME QUIERAS"... Deuso lindo... Está lá no meu profile do Orkut em minhas músicas, quem quiser conhecer passe por lá ou acessem o Youtube (mais fácil, né...).

4 - Quase sentado no cólo do MIGUEL (rs...) outro Deuso dos anos 80:


MORTEN HARKET   (Aaa- Haaa, que tchutchuco liiindooo...)



 







Ele estava saindo da adolescência (q exagêêruu...) e eu era uma linda quiança bobiiinha que amava ouvir a voz dele e assistir ao par de olhos azuis cantando "HUNTING HIGH AND LOW" na MTV. Maaais tarde a boba aqui foi descobrir o beeeelo hombre que ele é. Uuuuh Cinquentão enxutaaaço! Me lembro da minha tia que morria de amores por ele. São muitos sucessos, entre eles "TAKE ON ME" (foto do meio) divertidíssimo, em quadrinhos. Taí um dos motivos que me chamaram atenção - DESENHO - Que gatíssimo!! Queria eu cuidar dele logo que salta fora das páginas da HQ toodo dodói, com aquela carinha de abandonado, rs... Destacou se muito na sua geração tanto pela voz, como pela simpatia e aquele beicinho que ele fazia com cara de James Dean (cuida de mim... aaaaaaaah \o\)

O quinto colocado na minha lista poderosérrima de "PERFECT HOMBRES VOICES" é o Peter Steele, ex vocalista do Type O'Negative, falecido recentemente. Justo, o próximo post é todo dele (FICA EM PAZ, QUERIDO).

Um comentário:

Unknown disse...

Nhom... que lista boa =9

Na minha lista estariam os citados por vc Edie Vedder, Morten Harket e Peter Steele (saudades), além do Ville Valo do H.I.M. (ah, esses finlandeses...) e do Jack Johnson (voz macia, suave... tudibaum).

Ah! No acústico do PJ, a música durante a qual Mr. Vedder faz suas peripécias "banquísticas", além de um protesto pro-choice, é "Porch" ;-)

Postagens mais visitadas